Nossa política de devolução é de 7 dias após a entrega do produto. Passados os 7 dias da entrega.

Devoluções

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o [email protected].

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Jean Baptista Debret, 288, Curitiba, PR, 81510320, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

Produtos com defeito

Caso receba um produto com defeito, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Será avaliado o defeito do produto e a equipe de atendimento orientará sobre o processo de troca ou reembolso.

ENTRE EM CONTATO EM QUALQUER FORMULÁRIO DO SITE OU [email protected]

RESPONDEREMOS EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.

Role para cima
Fechar
Fechar

Carrinho de compras

Fechar

O carrinho de compras está vazio!

Continue comprando